Undergraduate Applications - 2019/2020

Thursday, July 12, 2018 - 14:39

Calendário de Candidaturas:

Presenciais (Espaço do Candidato):  Online:
1.ª Fase 9 Julho a 2 Agosto 2019 Candidaturas
2.ª Fase até 28 Agosto 2019 Candidaturas
3.ª Fase até 10 Setembro 2019 Candidaturas

Para quem ambicione uma educação de excelência, que lhes permita um lugar de destaque no mundo competitivo do mercado de trabalho, a resposta passará por um Programa de Licenciatura onde os alunos possuam total liberdade para expor as suas ideias, num ambiente aberto que encorajará o desenvolvimento académico.

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa (IEP-UCP) tem conseguido preencher as mais elevadas aspirações dos seus alunos através de uma tradição académica distinta, com raízes na ideia original de universidade, reconhecida a nível de excelência pela sua equipa de professores, que são verdadeiros tutores ou, como costumamos dizer, alunos mais experientes.

Estudamos e revisitamos com muito cuidado os chamados ‘Grandes Livros’, contributos que marcam profundamente a nossa tradição Ocidental e que são, na verdade, intemporais; assim como as principais problemáticas do mundo atual. Desde a economia ao direito, passando pela história, pelas relações internacionais e atendendo ainda à teoria política e à estratégia militar, oferecemos uma educação para as profissões do futuro.

Para mais informações, contacte-nos:

Teremos todo o gosto em agendar uma visita ao IEP-UCP!

“To be bred in a place of estimation; to see nothing low and sordid from one´s infancy; to be taught to respect one’s self; to be habituated to the censorial inspection of the public eye; (...) to have leisure to read, to reflect, to converse; (...) to be taught to despise danger in the pursuit of honour and duty; (...) to possess the virtues of diligence, order, constancy, and regularity, and to have cultivated an habitual regard to commutative justice: these are the circumstances of men that form what I should call a natural [as opposed to feudal] aristocracy.”

EDMUND BURKE “Appeal from the New to the Old Whigs”, 1791