IEP - Sacru Summer School

Quarta-feira, Junho 26, 2024 - 19:44

O Instituto de Estudos Políticos (IEP) da Universidade Católica Portuguesa tem o prazer de acolher a 1.ª edição da SACRU Summer School, de 1 a 14 Julho de 2024, em Lisboa.

Dedicada ao tema A New World Order: The Way Ahead between Democracy and Authoritarian Challenges e com um programa de 2 semanas incluindo aulas, debates, tutorias, networking e atividades culturais, a SACRU Summer School irá proporcionar a alunos e Professores das Universidades que integram a SACRU - Strategic Alliance of Catholic Research Universities - uma oportunidade única para partilhar conhecimento, debater temas complexos e interagir sobre os vários desafios que ameaçam a estabilidade da Democracia numa conjuntura internacional cada vez mais interligada, incerta e competitiva.

IEP Sacru Summer School