Double Degree in European Studies and Governance, Leadership and Democracy Studies

Descrição do Programa

Parceiro: Jagiellonian University – Polónia

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e a Universidade Jagiellonian na Polónia assinaram no dia 20 de Fevereiro de 2014 um protocolo onde as duas instituições acordaram o lançamento de um programa de Double Degree onde os estudantes frequentarão, um ano no Instituto de Estudos Políticos - Universidade Católica Portuguesa, seguindo o programa de MA in Governance, Leadership and Democracy Studies e, um ano na Universidade Jagiellonian em Cracóvia - Polónia, seguindo o programa MA in European Studies.

Este programa é indicado para estudantes interessados em saber mais sobre a Europa contemporânea entendida como um projeto político, económico e social. Está aberto para todos aqueles que se interessam pela ordem política na Europa, tendo em conta os novos desafios e perspetivas globais.

Os alunos poderão iniciar o programa tanto em Lisboa como em Cracóvia. Após concluírem, com sucesso, os dois anos deste Double Degree, os alunos receberão um diploma que titula o Double Degree.

Plano Curricular

Assinatura do Procolo
IEP-UCP Double Degree with Jagiellonian University

Assinatura do protocolo no dia 20 de Fevereiro de 2014.

Secretariado M.A. in GLDS

Dr.ª Susana Pedro
E-mail: maiep@ucp.pt

Horário de atendimento presencial:
Segunda-feira das 15h30 às 18h30;
Terça-feira das 11h30 às 14h;
Quarta-feira das 15h30 às 18h30;
Quinta-feira das 10h às 12h30;
Sexta-feira: On-line, mediante agendamento.