Double Degree in European Studies and Governance, Leadership and Democracy Studies

Secretariado M.A. in GLDS

Dr.ª Susana Pedro
E-mail: maiep@ucp.pt

Dr. Rafael Dias
E-mail: rafael.dias@ucp.pt

Candidaturas Semestre de Outono 2021/2022:

1ª fase - 26 Abril a 2 Julho

Matrículas – 18 a 30 de Julho

2ª fase - 5 Julho ​a 31 Agosto

Matrículas – 7 a 10 Setembro

Horário das aulas: de Segunda a Quinta-feira entre as 18:30 e as 22:00

Descrição do Programa

Parceiro: Jagiellonian University – Polónia

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e a Universidade Jagiellonian na Polónia assinaram no dia 20 de Fevereiro de 2014 um protocolo onde as duas instituições acordaram o lançamento de um programa de Double Degree onde os estudantes frequentarão, um ano no Instituto de Estudos Políticos - Universidade Católica Portuguesa, seguindo o programa de MA in Governance, Leadership and Democracy Studies e, um ano na Universidade Jagiellonian em Cracóvia - Polónia, seguindo o programa MA in European Studies.

Este programa é indicado para estudantes interessados em saber mais sobre a Europa contemporânea entendida como um projeto político, económico e social. Está aberto para todos aqueles que se interessam pela ordem política na Europa, tendo em conta os novos desafios e perspetivas globais.

Os alunos poderão iniciar o programa tanto em Lisboa como em Cracóvia. Após concluírem, com sucesso, os dois anos deste Double Degree, os alunos receberão um diploma que titula o Double Degree.

Plano Curricular

Assinatura do Procolo

Assinatura do protocolo no dia 20 de Fevereiro de 2014.

Secretariado M.A. in GLDS

Dr.ª Susana Pedro