Make a Donation

Promovendo uma Educação Política Inovadora com Fortes Raízes no Passado

Agradecemos o seu interesse em contribuir para o Instituto de Estudos Políticos (IEP) da Universidade Católica Portuguesa. Para que possamos assegurar o cumprimento dos nossos objetivos e proporcionar uma educação de excelência, o apoio privado é da maior importância para o Instituto.

Com o sólido apoio institucional da Universidade Católica Portuguesa, o IEP participa numa extensa rede composta pela melhores universidades do mundo e procura ser um importante fator de influência em Portugal e no resto do mundo. O impacto internacional do IEP está refletido no amplo leque de professores estrageiros visitantes, assim como nas várias oportunidades para os alunos de programas de intercâmbio com algumas das melhores universidades do mundo.

A nossa missão é promover uma escola de excelência académica, um projeto inovador e de futuro, com fortes raízes no passado. Inspirando-se nos valores Cristãos que enformam a nossa cultura, no exemplo cosmopolita da Escola de Sagres e no ambiente aristocrático das Universidades de Oxford e Cambridge, o IEP pretende educar cidadãos livres e responsáveis.

Como CONTRIBUIR?

Contribuições

O Instituto de Estudos Políticos louva e valoriza qualquer contribuição, maior ou mais modesta, uma vez que qualquer investimento é necessário e fundamental para contribuir para o papel desempenhado pelo IEP enquanto instituição líder na educação política. A sua contribuição pode assumir uma variedade de formas na medida em que pode optar por contribuir para o desenvolvimento do Centro de Investigação IEP, para o apoio de atividades educacionais, para atrair um prestigiado professor estrangeiro ou para servir qualquer outro propósito que possa ter em mente.

Oportunidades de Parceria

O sucesso do Instituto de Estudos Políticos depende também do importante papel desempenhado pelos nossos parceiros, que partilham a nossa visão de uma educação baseada na liberdade e na responsabilidade. Reconhecemos o indispensável apoio que temos recebidos de Fundações Internacionais como a Fundação Luso-Americana, o Washington Global Energy Investors. O Instituto de Estudos Políticos mantém a disponibilidade para a criação de novas associações com novos parceiros com o objetivo de promover os nossos programas, de consolidar o nosso corpo docente e o nosso plano curricular e de incentivar o desenvolvimento dos estudantes. Caso decida investir na criação de uma nova parceria, esta receberá o nome da sua organização.