Seminário "6 Revoluções da Era Moderna" com João Pereira Coutinho

Universidade Católica Portuguesa

LisboaLisboa1649-023
Ver localização

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa tem o prazer de anunciar o seminário "Seis Revoluções da Era Moderna", uma iniciativa em parceria com o LABÔ, PUC-São Paulo coordenada pelos Professores João Carlos Espada, Director, IEP-UCP, e Luiz Felipe Pondé, Director Académico, LABÔ-PUC São Paulo, que conta ainda com a participação dos Professores Carlos Marques de Almeida, Orlando Samões, João Pereira Coutinho, José Tomaz Castello Branco e Bruno Garschagen.

O seminário decorrerá às quintas-feiras, das 18h30 às 20h00 (hora de Lisboa) / das 15h30 às 17h00 (hora de Brasília)

Por favor, clique aqui para aceder ao programa do Seminário.

Por favor, clique aqui para aceder ao texto de abertura do Seminário por Professor João Carlos Espada.

Por favor, faça a sua inscrição para o seguinte e-mail: secretariado.iep@ucp.pt

Cartaz "6 Revoluções da Era Moderna"