A ligação ao mundo profissional foi, desde sempre, um elemento fundamental da formação académica e humana do IEP-UCP. É nosso objectivo estimular os alunos para o alargamento dos seus horizontes através da aproximação a instituições e empresas nacionais e internacionais, bem como para a valorização do seu Curriculum Vitae.

Uma das actividades do IEP-UCP que permite esta ligação é o nosso Career Day, que tem como objectivo dar a conhecer aos nossos alunos (dos 3 ciclos) diferentes perspectivas de carreira, bem como um contacto privilegiado com conceituadas entidades do mundo profissional. O Career Day conta habitualmente com a participação dos nossos alumni que dão o seu testemunho sobre o seu percurso profissional.

Fotografias 2023