Conferência: Presidência do Conselho da União Europeia 2021 - 23 Nov.

Terça-feira, Novembro 24, 2020 - 16:31

Conferência: Presidência do Conselho da União Europeia 2021

No passado dia 23 de Novembro António Costa, Primeiro Ministro de Portugal proferiu uma conferência sobre a Presidência do Conselho da União Europeia 2021 no Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa (IEP-UCP). A conferência, uma iniciativa do Centro de Estudos Europeus do IEP-UCP, contou com a moderação de José Manuel Durão Barroso, Director do CEE do IEP-UCP, e com a presença de Isabel Capeloa Gil, Reitora da UCP e João Carlos Espada, Director do IEP-UCP.

A conferência decorreu no âmbito das Unidades Curriculares Estatística, Políticas Públicas I, Teoria das Relações Internacionais e Tradição dos Grandes Livros I.

Os alunos inscritos nas U.C., em turno presencial, tiveram a oportunidade de assistir ao evento presencialmente no Auditório Cardeal de Medeiros, sendo que 460 participantes assistiram através da plataforma online.

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, está muito grato pela amável participação do Senhor Primeiro Ministro nesta iniciativa.

Poderá aceder à gravação da conferência aqui

Poderá aceder às palavras de encerramento do Prof. João Carlos Espada aqui

Conferência PM 23NOV20 Foto 1