IEP Winter School - 1ª Edição - Call for Applications

IEP Winter School Logo

Conferência Inaugural e Debate

Keynote Speaker: Professora Luísa Leal de Faria

Dia 14 de Março das 15h30 às 17h00 na Sociedade de Geografia de Lisboa.

Inscrições: secretariado.iep@ucp.pt

Convite | Call of Interest

O Instituto de Estudos Políticos apresenta a sua primeira Winter School em Teoria Política, com Coordenação Científica do Prof. Orlando Samões e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, entre os dias 14 e 15 de março (quinta-feira à tarde e sexta-feira), na Sociedade de Geografia de Lisboa, Sala Algarve, 2º andar.

Tendo em conta restrições deste local muito especial, foi necessário ajustar o horário do encontro. Nesta primeira edição da Winter School debateremos a ideia de Universidade.

Convidamos todos os alunos de doutoramento, mestrado e MA a se candidatarem para participar nesta atividade académica inovadora que tem como objetivo criar um espaço de debate em teoria política.

As sessões decorrem na Sociedade de Geografia de Lisboa e são conduzidas em português. A Winter School não terá qualquer custo para os alunos selecionados.

Agradecemos as candidaturas até ao dia 6 de março, com CV em anexo, para o seguinte endereço de e-mail secretariado.iep@ucp.pt.

Winter School Cartaz Final