Lecture & Dinner | Mafra 13 Fevereiro 2020

Está a Europa condenada a perder a competição com a Ásia? / Is Europe doomed to lose the competition with Asia?

Horário: 18h30 - Lecture, Professor José Manuel Barroso; Host: Helder Sousa Silva, Mayor, Mafra ; 19h15 - Concert “6 Organs Concert “ ; 20h15 - Dinner at Palace of Mafra

Preços do jantar: Público geral - 30€ ; Alunos - 20€

A entrada na Palestra é livre mediante inscrição prévia.

Serão captadas imagens que poderão ser utilizadas em materiais de comunicação de promoção da UCP.

Para participar preencha por favor o presente formulário.

Informação Legal: Os dados recolhidos no presente formulário destinam-se exclusivamente à inscrição na Cerimónia do Dia da Universidade Católica 2020, sendo a Universidade Católica Portuguesa responsável pelo seu tratamento. Os dados serão eliminados no prazo máximo de um mês após a data da Cerimónia. Ao submeter este formulário, declaro que tomei conhecimento sobre a política de privacidade da UCP e os Direitos dos Titulares.