Livros

Alves, André Azevedo e José Manuel Moreira. 2018. De Salamanca a Coímbra y Évora: caminos cruzados de una escuela singular. Madrid: Universidad Francisco de Vitoria Editorial.

Braga da Cruz, Manuel. 2018. História da Universidade Católica. Lisboa: Unviversidade Católica Editora.

Alves, André Azevedo (coord.) 2017. Teoria Política e Geoestratégia. Desafios contemporâneos. Lisboa: Alêtheia.

Braga da Cruz, Manuel. 2017. O sistema político português. Lisboa: FFMS.

Morgado, Miguel. 2017. O Conservadorismo do Futuro e Outros Ensaios. Lisboa: Edições 70.

Ferro, Pedro Rosa. 2017. Virtude Política - uma análise das qualidades e talentos dos governantes. Lisboa: Almedina.

Espada, João Carlos. 2016. The Anglo-American Tradition of Liberty: a view from Europe. London: Routledge.

Braga da Cruz, Manuel. 2015. Política Comparada. Lisboa: Cruz Editores.

Moreira, Ivone. 2015. Tradução e Prefácio de Reflexões Sobre a Revolução em França, Edmund Burke. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.

Samões, Orlando. 2015. Resultados e Mérito - um estudo sobre a ordem espontânea em Friedrich Hayek. Lisboa: Moinho Velho.

Espada, João Carlos. 2014. Portugal, A Europa e o Atlântico. Lisboa: Alêtheia.

Pereira Coutinho, João. 2014. Conservadorismo. Lisboa: Dom Quixote.

Chelo, Hugo e Miguel Morgado. 2013. Histórias e Fragmentos de Arte Empresarial, Os clássicos aplicados à gestão. Lisboa: Actual Editora.

Braga da Cruz, Manuel. 2013. Os católicos, a Sociedade e o Estado. Lisboa: Universidade Católica Editora.

Braga da Cruz, Manuel. 2013. Raízes do Presente. Estudos de História Contemporânea. Lisboa: Alêtheia.

Alves, André Azevedo e José Manuel Moreira. 2013. The Salamanca School (Major Conservative and Libertarian Thinkers, edited by John Meadowcroft). New York: Bloomsbury Academic.